quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mensagem Dia do Trabalho

Nesse dia o mundo deveria dar mais valor A você que cedo levanta trabalhador Você! Que muitas vezes trabalha sem comida Você! Que trabalha toda uma vida Mas nesse dia do Trabalhador continua sem valor! É quem constrói a Nação Mas é quem menos tem a receber É quem dá tudo de si em troca de nada Trabalhador que planta tem que colher Mas trabalhador é classe, e esta é abandonada; Neste seu dia, comemora-se no mundo inteiro. Mas o mundo não conhece quem trabalha, Quem passa uma vida fazendo tudo direito! Mas esse é trabalhador verdadeiro, Aquele que tudo faz calado, não espalha; Ah! Trabalhador! Sem casa, sem comida sem saúde! Trabalhador desempregado, desnutrido amiúde Vai trabalhar, que canta, que ri e que chora Vai comemorar o que nessa hora? De globalização, de guerra, de desemprego; Trabalhar onde? Foge da seca e no desapego Até da família esquece, vai longe trabalhar Na esperança de um dia tudo melhorar...

 AVISO IMPORTANTE

Seca faz Braquistone suspender tradicional festa do Dia do Trabalhador

Braquistone Vagno.
O Presidente em execício do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Serra Preta, o senhor Braquistone Vagno e sua diretoria executiva, informam a todos os seus associados, parceiros, amigos e população em geral, que em virtude da grande estiagem que assola o nosso município, será suspenso os festejos em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º de maio), deste ano. 

Ainda na oportunidade Braquistone diz que a sede da entidade será totalmente reformada e ampliada para melhor atender e proporcionar comodidade e conforto aos seus associados, e que uma grande festa de reinauguração do local será realizada no término de suas obras, que tem um prazo estimado de 60 dias.
 Deus nos concede o privilégio de trabalhar, a fim de agir por nós mesmos, e para que tenhamos a bênção de substituir aqueles que ainda não entendem a felicidade de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário